Pobre torcedor Palmeirense!

Cheguei ontem às cercanias do Palestra, mais precisamente à Losteria Palestra, por volta das 20h00. Ou seja, segundo os meus cálculos faltava aproximadamente 2 horas para o início do jogo.

Era tempo suficiente para algumas cervejas, comer uns queijinhos, conversar com os amigos. Depois disso, entraria ao estádio e ajudaria a empurrar o Palmeiras junto com outros abnegados que como eu – faça chuva, sol, seja o adversário forte ou fraco – não se abstém do prazer de acompanhar o time amado na arquibancada. Por mais que insistam em não nos querer por lá.

Por volta das 21:15 fui informado que o jogo começaria, na realidade, as 21h30. Corri, eu e a Carol, e nos dirigimos até as catracas de entrada. Passamos pela revista, depositamos os respectivos ingressos nas catracas, e quando já estávamos próximos às escadas de acesso às arquibancadas ouvimos a vibração pelo primeiro gol (Robert, de pênalti). Não vimos o gol.

Coisa de iniciante? De onde – cargas d água – esse Palestrino, contumaz freqüentador das arquibancadas do Palestra, havia tirado esse horário (21h50)?

Pois é, tirei a informação dessa fonte, a que está aí logo abaixo, escaneada do documento que me é fornecido quando adquiro o meu ingresso:

E, só para constar: havia ingressos, eu vi porque me mostraram, que tinham impresso o horário das 21h30 (o correto).

É ou não um desrespeito com o torcedor?

De quem será a incompetência? Porque o ônus eu já sei de quem é, e como sempre sobra para o torcedor.

Reparem que do lado direito há a letra do hino do Palmeiras (devem estar pensando nos consumidores, aqueles que nem o hino do clube sabem).

Da forma que estão tratando o torcedor do Palmeiras, em breve, não se ouvirá mais esse hino nas arquibancadas, pois estão fazendo de tudo para nos afastar de lá.

Pobre torcedor brasileiro!

Pobre torcedor Palmeirense!

Tags: ,

Uma resposta to “Pobre torcedor Palmeirense!”

  1. Roger Adami Says:

    Isso aconteceu contra os bambis também, entrei uma hora antes do jogo pensando “porra, dessa vez a torcida exagerou” de tão vazio que estava lá dentro, fiquei lá, torrando mais de uma hora sob um puta sol, e sem poder tomar mais uma meia dúzia…e quase caio nessa novamente, como você, porque eu tinha o ingresso com um horário e alguns amigos com outro, escolhemos o mais cedo…realmente tá foda!

    Tá osso mesmo. Estamos sendo enganados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: