De bate pronto

Diego Souza

Todos os leitores sabem que eu sempre fui um ferrenho defensor do futebol do D. Souza. Durante o seu início, quando todos os criticavam, fui um dos poucos que o defendia; quando de suas boas partidas fui eu quem o apelidou de “monstro”. Pois, então, posso criticá-lo quando assim o achar necessário. É o faço nesse momento.

Fazer o que fez na última quarta-feira; ou melhor, não fazer nada – feito um burocrata – e ainda ser expulso da maneira que foi e sair atirando contra a torcida é coisa de MOLEQUE.

Essa torcida, carente de títulos e ídolos, tem todo o direito de vaiar aquele que considera o craque do time e que, desde o final do ano passado, não vem desempenhando esse papel; aliás, não vem desempenhando papel algum: se esconde nos jogos, demonstra falta de comprometimento, desrespeito ao clube que lhe paga salários, e à torcida que ama esse time.

Se Diego está descontente com o Palmeiras, com a torcida do Palmeiras ou o diabo a quatro, que se vá; se ele está querendo ir se juntar ao “império do amor” ou a qualquer outro grupo de “baladeiros” por aí, que vaze. Aqui, meu caro, apesar da fase, é Palmeiras; aliás, boa parte dessa fase é culpa do próprio Diego, pois nas horas em que mais precisamos dele não o vemos por lá; não de alma, como deve ser; se é para estar só de corpo, como agora: a porta da rua é a serventia da casa. Vaza!

Reforço(?)

Acabo de ver no Lanche que o Palmeiras contratou o tal de Bruno Paulo, ex-Flamengo, como reforço. É mais uma daquelas contratações, no mínimo, estranhas que estamos acostumados a ver nos últimos tempos.

O tal do “Ronaldinho” saiu brigado do Flamengo, assinou pré-contrato com o Corinthians, que o ofereceu ao Vasco, que não o quis; depois, o time da marginal não exerceu o direito acertado no pré-contrato e o “liberou” para assinar com o Palmeiras. Estranho não?!

Ficamos assim: o rapaz realmente é um craque, o Corinthians não gosta de craques em seu elenco, então por ser co-irmão do Palmeiras – Beluzzo e A. Sanchez tem ótimas relações, inclusive na defesa dos horários da Rede Globo – ajuda a reforçar o elenco Alviverde.

Ou tá “bichado”, ou não é nada disso que falam, ou tem caroço debaixo desse angu!

Me engana que eu gosto!

Beluzzo

Crise, time tomando “vareio” em casa, elenco desmotivado, um ídolo falando em parar, o craque do time dizendo que sai se continuar sendo vaiado… Só o “primeiro ministro” se pronuncia; no que, só me resta perguntar: Cadê Beluzzo?

Pobre Palmeiras!

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: