Jogo remarcado; estão sacaneando os torcedores – atualizado

O jogo de hoje contra o Sertãozinho foi adiado devido às fortes chuvas que castigaram o gramado do Palestra. Já remarcaram o jogo e ele irá acontecer, vejam só, em dia impróprio, horário impróprio e local impróprio. Isso mesmo, já que estou em fase de amargura, como andam dizendo por aí, lá vai a cornetagem, pois um jogo na SEGUNDA-FEIRA, as 21h00, e em BARUERI, só pode ser sacanagem (desculpem o termo, mas não encontro outro) com a torcida.

Isso mesmo, o jogo não será em nossa casa – eu gostaria de saber o motivo; em um dia já tradicional à prática do futebol – uma segunda-feira; e será às 21h00 – deverei chegar em minha casa na madrugada de terça-feira.

Só podem estar de brincadeira, a diretoria do Palmeiras e a FPF; aliás, informações que chegam dão conta que o gramado foi vistoriado 6 horas antes do horário do jogo, estava com algumas poças, mas nada que impedisse a realização de uma partida de futebol. Muito pelo contrário, estava muito mais apto à prática do futebol que o gramado de Rio Claro – onde o jogo não foi adiado – e que permitia apenas a prática de Polo-Aquático.

Só pode ser por medo de encarar a torcida no Palestra. Não tenho outra explicação.

E assim, La Nave Va!

Em tempo: Acabo de colher a informação que o jogo será em Barueri por conta do Show do Guns N’ Roses. A estrutura do show começa a ser montada na segunda-feira, então como show é mais importante que futebol, o torcedor que se exploda, teremos que nos deslocar até outra cidade se quisermos incentivar nossa equipe. Isso é que é modernidade, isso que é futebol moderno, isso que é respeitar o maior patrimônio de um clubes: sua torcida.

Escrevam: Não nos querem mais nos estádios. Futebol é para consumidores, quem for torcedor e insitir em comparecer terá – todos os dias – um novo empecilho para fazê-lo.

Pobre torcedor brasileiro!

É o ocaso do futebol.

PS: A imagem é do gol dos portões da Francisco Matarazzo. Nada de lama, nada de poças. Lamentável!

Atualizando: veja mais fotos do estado do gramado, e tirem suas conclusões, clicando aqui.

Anúncios

Tags: , ,

Uma resposta to “Jogo remarcado; estão sacaneando os torcedores – atualizado”

  1. Denis Says:

    Até entendo a questão da montagem do palco, mas podia mandar a partida no Pacaembu, não? Quem sabe até no Canindé, mas Barueri é absurdo.

    Quanto à segunda-feira, também acho estranho – e até meio incômodo – mas talvez seja questão de costume. Na Argentina as rodadas são jogadas aos sábados, domingos e segundas e a partida noturna geralmente começa por volta das 19h.

    É exatamente isso, questão de costume, tradição. Futebol, no Brasil, é de domingo. Quarta, quinta e sábado já são concessões. Mas, segunda, aí é demais. E atente para o horário, 21h00, chegaremos em casa de madrugada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: