Brasileirão 2010 – Tabela

Sub-título: Mais uma vez desrespeitam a torcida do Palmeiras.

Se pudermos considerar como uma “tabela” a que nos foi apresentada pela CBF, pois somente o primeiro turno nos mostra também o horário dos jogos (coisa singela em se tratando de uma “tabela” de campeonato!), ela já está disponível aqui para quem quiser se programar. Se isso for possível o faça.

Chama a atenção novamente o respeito com que os torcedores do Palmeiras são tratados. Sabem aquele horário clássico do futebol: domingo, 16h00? Pois bem, o Palmeiras como mandante, no primeiro turno, jogará apenas duas vezes nesse horário. Na 12ª rodada contra o Corinthians; e na 19ª rodada com o Cruzeiro.

No mais, como mandante, ainda teremos no primeiro turno: a) 4 jogos aos sábados as 18h30; b) 3 jogos as quintas no horário das 21h00; e, c) um jogo em uma quarta-feira as 21h50.

Isso se nada for mudado, se a Rede Câncer, a CBF, com a anuência da “moderna” diretoria Palestrina não nos aprontarem alguma surpresa, pois na tabela não consta o local do jogo contra o Corinthians, que tanto pode ser no Palestra como em qualquer cidade do mundo, quiçá qualquer planeta do universo; ou mesmo em Prudente – no Mato Grosso do Sul, como diz o Barneschi.

Pobre torcida Palmeirense!

Pobre futebol brasileiro!

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: