Intuição

“Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto eu tô voltando…”

Pelo que aindei ouvindo, não é informação, só intuição, por isso não me cobrem…  à la twitter:

# VALDÍVIA vem aí!

Que os Deuses do futebol nos ajudem a ter esse presente!

FORZA PALESTRA!

Tags: , , ,

3 Respostas to “Intuição”

  1. Tiago x0x0 Says:

    É ademir, tomara!!! Agora estou ancioso mesmo para rever esta cena quarta feira ….

  2. NIVALDO FORASTIERI Says:

    Ademir, também faço parte das pessoas que estão com esse sentimento bom sobre o valdívia, sonho com nosso meio campo com Valdívia e Lincoln detonando os rivais!!!!!!!!!!

    Abraço,,,,,

    Estou me preparando p/ ir aí em SP, te aviso,,,,,,

    Da uma lida no email q te enviei….

    Falou

  3. NIVALDO FORASTIERI Says:

    Diego Souza não faz recuperação médica e coloca apartamento à venda – http://bit.ly/aPRc3e

Deixe um comentário

