Tudo como dantes…

Segundo informações do Alex Muller, em seu blogue: KiGol, tudo continua igual no Palestra. O mesmo estagiário (técnico), o mesmo diretoria de futebol (a incompetência), o mesmo parceiro (Traffic) mandando e desmandando. Leiam a informação de Alex Muller:

FICOU TUDO COMO ESTAVA

A cúpula palmeirense se reuniu durante a noite desta quinta-feira com o intuito de buscar uma solução para a mais nova crise instalada no Palestra. Mas os palmeirenses terão que se conformar com o processo atual, pois tudo ficou como estava. A diretoria de futebol foi mantida e o técnico Antônio Carlos Zago também.

O marasmo não ficou por aí, e no caso Diego Souza, nada foi resolvido. O Palmeiras não quer tomar nenhuma atitude mais drástica, afinal o camisa 7 pertence a parceira Traffic e qualquer decisão radical desvalorizaria o jogador e estremeceria ainda mais a relação com os investidores. Uma proposta oficial do Qatar chegou ontem, no final da tarde. € 4 milhões foi a oferta do Al Rayyan, mas prontamente negada.

Se serve como consolo, o Palmeiras deve acertar a contratação do lateral  esquerdo Carlinhos, de 23 anos, revelado pelo Santos, com passagem pela seleção brasileira e que disputou o último Paulistão pelo Santo André. Confirmada mesmo é a estreia do lateral direito Vitor, ex-Gioás, que após dois meses sem jogar, vestirá pela primeira vez a camisa do Palmeiras, na abertura do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 18h30, no Palestra Itália.

Só nos resta dizer:

CLIQUE NO LINK E DEPOIS APERTE O BOTÃO

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Tudo como dantes…”

  1. carlos henrique guy pricoli Says:

    concordo em genero ,numero e grau mas ´so alerto que nós palmeirenses temos que torcer mais ainda ,atorcida tem que parar de se lamentar e fazer como a torcida do boca que luta,torce e da espetaculo ate o fim do jogo,se não seremos uma imensa turma do amendoin. Vamos reagir primeiro,deixar o baixo astral,isto atraira de novo vitorias e raça para o time.Chega de meia duzia ficar com vergonha do time e vaiar,isto não é torcer isto é ser pé frio ,bambi e chato de galocha.vamos mostrar nossa fibra que o resto vai melhorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: