A Lusa das Perdizes

Há quem torça o nariz, inclusive me xingue, quando digo que essa diretoria está transformando o Palmeiras em time médio, uma autêntica Lusa das Perdizes.

Pois bem, a cada decisão da atual diretoria essa máxima se confirma, para minha tristeza, para o desespero daqueles que torcem o nariz quando digo isso, e para a alegria dos adversários.

Sábado me desloquei com alguns Palestrinos de alma e sangue verde até a Arena Barueri e assisti a mais um show de horrores. Sim, atualmente acompanhar o Palmeiras tem trazido momentos de puro desespero e terror. Se nossa defesa se mostra confiável, nosso meio campo (armação) e ataque é um amontoado de gente improdutiva, que não consegue um gol, um mísero gol, para nos dar um momento de ilusão. Mas, não para por aí. Puro desespero.

Na volta, ouvindo os programas esportivos, ficamos sabendo da nova e brilhante idéia de nossa iluminada diretoria. Confirmando a vocação para time médio nossa ilustre diretoria contratara, naquele dia, como gerente de futebol, nada mais nada menos que Candinho. Isso mesmo, o brilhante, visionário e atualíssimo Candinho foi anunciado sábado à noite como gerente de futebol do Palmeiras. Meu Deus, exclamação, deve ter dito Avallone ao saber da ‘boa nova’; agora vai, disse eu.

Mas, o festival de trapalhadas da atual diretoria não para por aí. Hoje, pouco antes de escrever esse texto, me deparo com uma nota (isso mesmo nota, pois o Palmeiras agora não gera mais matérias já que é time médio) de que a brilhante e excelente diretoria do Palmeiras não chegou a um acerto de salários com Candinho e esse não será mais o gerente de futebol do Verdão. Como diria Zagallo: Aí sim, fomos surpreendidos novamente!

Desse novo episódio patético de nossa diretoria concluo duas coisas: 1) a providência divina vem trabalhando a favor do Palmeiras; e, 2) somos sim a Lusa das Perdizes.

____________________

Em tempo: Alex Muller, em seu twitter, dá como certa a volta do Gladiador Kleber. Em se confirmando a nota de Alex Muller, eu só acredito depois que Kleber fizer sua estréia, pois não acredito em nada que é feito por essa diretoria, será a primeira bola dentro dessa diretoria em anos. Mas, sobre isso escrevo depois.

Queremos o nosso Palmeiras de volta!

Renúncia coletiva!

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “A Lusa das Perdizes”

  1. raul Says:

    Fala Ademir,

    Não adianta torcer o nariz, o Palmeiras está virando uma lusa da vida. Eu não sei, mas me parece inédito esse lance do cara ser demitido antes mesmo de ser contratado, e pelo que ví falta de acerto salarial é balela, na verdade cipullo teve de voltar atrás pela maioria da cúpula ser contra a chegada de Candinho. Isso comprova que além de tudo temos um grande problema de comunicação dentro da diretoria. Nossa diretoria é amadora e estou na mesma que vc, só acredito qdo ver os jogadores em campo.
    Abraço Ademir!!!

  2. Renata Says:

    Ademir, é desesperador qdo esses velhos caquéticos resolvem entrar em ação e cada um atira pra um lado.
    Eu estou contando com a volta do Kleber e a chegada de mais reforços, além de um técnico digno da grandeza do Palmeiras.
    Se nada disso ocorrer, ai sim, continuaremos sendo a Lusa de Perdizes, como vc colocou.
    Fora Cipullo! Forza Palestra!
    Abs!

Deixe uma resposta

