Copa do Mundo…

… Pré-temporada

Bem, nesse período de copa do mundo o brasileirão terá uma parada. Com isso, felizmente haverá tempo, caso nossa ‘brilhante’ diretoria trabalhe seriamente, para consertarmos o que está errado com o Palmeiras.

E olha que há muita coisa errada. Aliás, está tudo errado. Não temos técnico, não temos time, não temos diretoria… Nunca antes na história desse blogue a frase ‘ainda bem que é copa do mundo’ foi dita, e espero que nunca mais tenha que dizê-la.

De positivo nesse início de campeonato brasileiro apenas a re-contratação do Gladiador Kléber*. Mas, já avisando os otimistas de plantão, que somente Kleber não adianta. Precisamos de Felipão (outro não serve), do Mago (de volta para onde é sua casa), de um ou dois ‘nove-nove’, da saída de Cipullo e Cia. bela.

Os primeiro jogos, que nos renderam apenas 9 pontos (42,8% de aproveitamento dos pontos disputados) mostram como nossa ‘brilhante’ diretoria trabalha, pois nosso ‘eficiente’ ataque é superior apenas aos de Vasco e Atlético/GO, penúltimo e último colocados respectivamente. Ontem, último jogo antes da parada a coisa ficou evidente. Rifamos a bola o tempo todo e nos defendemos, feito time pequeno, feito à Lusa das Perdizes, time que a atual diretoria quer incessantemente nos transformar.

Durante esse período será aquele suplício: informação de manhã, desmentido à tarde, descarte à noite. Sendo assim, o blogue, para não alimentar nenhuma falsa expectativa e não iludir a torcida (isso deixamos para a diretoria) será atualizado apenas uma vez por semana, e nem sempre com informações ou opiniões relacionadas ao Palmeiras (pode ser um OFF sobre copa do mundo, por exemplo). Apenas quando tivermos informações que mereçam crédito, ou a confirmação de alguma contratação, é que trataremos do Palmeiras.

Dessa forma, entramos em um período de hibernação, aguardando que ao retorno da copa tenhamos um time (diretoria, jogadores e técnico) que façam jus à grandeza do nosso amado Palmeiras.

Sempre que houver alguma atualização informou via twitter.

Um abraço, até o dia 12 de julho, ou quando tivermos algo de interessante para informá-los.

Estamos em pré-temporada.

________________

* Se esperavam um elogio à diretoria por ter recontratado Kléber não o verão por aqui. Se o recontrataram é porque um dia, de forma equivocada, influenciados pela ‘parceira’, o negociaram. Estão é consertando um erro, isso não merece elogio algum, é obrigação. Além disso, não fosse a pressão da torcida não haveria Kléber, especulação por Felipão, Valdívia, etc.

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: