Convocando os Palestrinos para…

Copa Sulamericana

Na quinta-feira (19/08) nosso glorioso Palmeiras tem mais uma batalha épica a travar contra tudo e contra todos. Jogaremos nossa sobrevivência na Copa Sulamericana e nossa torcida – mesmo com o placar adverso, em horário pornográfico (21h50), com frio, quiçá chuva – tem que fazer sua parte. Temos que nos fazer presentes, incentivar, empurrar o time e arrancar, mesmo que a fórceps, nossa classificação.

O adversário é um daqueles times que aparecem de tempos em tempos em nossa vida, querem fazer seu nome às custas da história gloriosa do Palmeiras, são invariavelmente despachados para o seu devido lugar, para no ano seguinte disputar um campeonato menor no cenário nacional (vide As Putinhas do Nordeste ano passado), mas precisamos fazer valer nossa força de nossa camisa e de nossa torcida, para isso é importante a nossa presença. Vale lembrar que o Pacaembu, que ainda não caiu no gosto de parte de nossa torcida, é um palco onde conquistamos muitas vitórias e inúmeros títulos; além disso, com a reforma de nosso glorioso estádio é lá que por dois anos mandaremos nossas principais partidas. Sendo assim, não há desculpa para não lotarmos o Pacaembu na quinta-feira.

Até nosso treinador, aquele que tanto queríamos comandando nossa esquadra, já fez o seu apelo. Então, vamos ou não responder ao chamado?

Jogo das Barricas – 3ª. Edição

Para economizar tempo, vai o link da chamada e as instruções para os Palestrinos que querem reparar o erro histórico de termos um dia ajudado, através de esmola, a sobrevivência de uma nefasta instituição.

III Jogo das Barricas

A reparação histórica

2010

Além disso, enfrentaremos nossos maiores rivais em uma partida de futebol, teremos churrasco, cerveja, poker; e é valendo taça.

Tsunami Verde

Eis o link da página do Tsunami Verde/2010, evento que ocorre já há alguns anos que serve para celebrarmos nossa Palestrinidade. Participem, e no dia 26 vamos colorir o mundo de verde e branco. Parabéns Palmeiras.

Página odicial do Tsunami Verde/2010

Festa de Aniversário não-oficial do Palmeiras

Tomo a liberdade de reproduzir o e-mail do amigo e Palestrino de primeiro time, Felipe Giocondo, um dos organizadores da Festa de Aniversário não-oficial do Palmeiras, que é o ponto alto das comemorações do aniversário de nosso glorioso Palestra, dando as coordenadas e convidando a nós, os torcedores – maiores responsáveis por manter a mística Palestrina viva, para comemorarmos mais o aniversário de nosso amado Palmeiras. Vai ter música, comida, bebida, transmissão do jogo do Palmeiras… Enfim, lá estaremos para comemorar a data, contar histórias das arquibancadas e, quem sabe, nos encontrarmos com algum ídolo do passado. Eis o e-mail do Giocondo:

Amigos,

Assim como fizemos no ano passado, estamos organizando a Festa de Aniversário não-oficial do Palmeiras. Os que tiveram a oportunidade de estar presente em 2009, no ‘Bar Boleiros’, se lembram que foi um evento carregado de muita Palestrinidade, música e boas vibrações.

A idéia deste ano é similar, mas em uma escala maior. Além da tradicional roda de samba (a confirmar o grupo), teremos a transmissão do jogo do Palmeiras no telão (Palmeiras X Galo, em MG), em um lugar mais amplo e, esperamos, com mais torcedores. Ano passado chegamos perto dos 200, este ano o local comporta 400 com conforto.

Estamos convidando ex-jogadores para participar novamente. No ano passado tivemos a presença de Cesar Maluco e do ex-goleiro Gilmar. Mas como as presenças nunca são 100% garantidas, optamos por não divulgar ainda. O importante é que todo Palmeirense se sinta a vontade, em um ambiente familiar e possa compartilhar com os amigos a emoção da data, e eventualmente reencontrar grandes ídolos.

Feita as devidas apresentações do evento, fica aqui o convite para que compareçam e divulguem aos amigos também. Pedimos apenas que confirme a ida no e-mail palmeiras96anos@yahoo.com.br. Queremos ter algum controle sobre o número de convidados previstos.

A festa será dia 29/08, com entrada a R$ 15. Aos que quiserem e puderem divulgar em seus blogs/sites, fica desde já o agradecimento pela colaboração. Como é um evento não-comercial, dependemos do boca a boca para divulgação. A ‘Ponto Verde’ está nos apoiando, assim como no ano passado com sorteio de produtos do Palmeiras etc, e qualquer outro auxilio para engrandecer a festa é muito bem vindo.

Confiram no link o vídeo do ano passado: http://www.youtube.com/watch?v=k3jyDo00ASc

Obrigado a todos e contamos com sua presença. A organização é de um grupo de amigos sócios do clube.

Convite

Clique na imagem para vê-la em tamanho original

Bem, vamos fazer a nossa parte. Seja para levarmos o Palmeiras à próxima fase da Copa Sulamericana; bem como, para mostrarmos ao mundo o nosso amor pelo Palmeiras.

Estão todos convocados.

Forza Palestra!!!


Tags: , , , ,

Uma resposta to “Convocando os Palestrinos para…”

  1. Felipe Giocondo Says:

    Isso ai meu velho, mto obrigado!!

    Abs e ate amanha na primeira grande virada do ano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: