Palmeiras: eleição para o Conselho Deliberativo

Bem, vamos às vacas frias!

No sábado (12) teremos eleição para o Conselho Deliberativo do Palmeiras. Como sempre o blogue – eu, claro! – indico alguns nomes aos que podem votar. Esse ano escolhi indicar três amigos que sempre estão presentes na ‘bancada’ junto com a massa que sofre e ama o Palmeiras. São três jovens, que tem compromisso com o Palmeiras… e, apenas com o Palmeiras; pois amam futebol e sabem que o Palmeiras, acima de tudo, existe pelo, e para, o futebol.

Aí vão as minha indicações:

 

______________

DIEGO ZUPO (178)

Candidato ao Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, reúne tradição e vontade de inovar. É com esse perfil que o Palestrino Diego Zupo lança sua candidatura e concorre à cadeira de conselheiro, no próximo dia 12 de fevereiro. Sua motivação é apresentar a mesma garra e vibração que sempre empunhou nas arquibancadas e nas dependências do clube para fazer do Palmeiras, o grande vencedor.

Nascido no bairro de Santa Cecília, oriundo de família italiana de Polignano A Mare, um município de Puglia, província de Bari, Diego Zupo é Palmeirense desde que se conhece por gente, sócio do clube desde 1991, foi sempre um torcedor obstinado em acompanhar o Palmeiras por todos os gramados do país. Fez viagens memoráveis, e outras um tanto quanto conturbadas, sempre defendendo a cor esmeraldina com força, voz, suor e lágrimas.

Segundo Diego Zupo, hoje, o Palmeiras passa por um momento de transição, no qual será preciso mais do que experiência para carregar o fardo de manter o Palestra no topo da vitrine do futebol brasileiro e mundial. É preciso realizar um trabalho intenso e inovador para melhorar o time do presente e preparar o nosso futuro. Temos uma Arena a caminho e a comemoração de nosso centenário em 2014. São das ações adotadas hoje que dependerá o sucesso futuro.

O futebol do presente precisa estar de braços com as estratégias de marketing, com uma boa dose de ousadia e visão inovadora. Não dá mais para administrar um grande clube apenas com boa vontade e presunção, é preciso mais. É esse a mais que pretendo carregar para dentro do Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Com trabalho, perseverança, novas idéias e objetividade, é que desejo abraçar a função de Conselheiro Deliberativo e fazer do nosso Palmeiras um time cada vez mais vencedor. Conto com seu voto para fazer diferente, e fazer a diferença!

Dia 12 de fevereiro, vote Diego Zupo, 178.

________________

HIGOR BELLINI (167) Chapa Palestra:

Sócio do Palmeiras a mais de 25 anos, freqüentador das atividades cultuais e esportivas desenvolvidas pelo clube, ou seja, conhece também o clube e não apenas o time de futebol.

Como esportista, jogou basquete na Sociedade Esportiva Palmeiras, como atleta federado, nas categorias; MINI, PRÉ MIRIM, MIRIM, INFANTIL, INFANTO E CADETE

Atualmente joga na CATEGORIA DOS Pré-VETERANOS defendendo as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Como profissional é advogado, pós graduado em direito trabalhista, direito ambiental e magistério de ensino superior; mestrado em gestão integrada saúde e meio ambiente do trabalho.

Como torcedor presente na grande maioria dos jogos, sempre apoiando e incentivando o time.

Higor Belinni – 167: Preparado para representar você no VERDÃO. E fazer um Palmeiras forte e respeitado dentro e fora dos gramados.

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: