Dia do Fico, torcedores de sofá…

Agora que o Felipão já falou que continua espero que a torcida se acalme. Porém, tenho certeza que a imprensa vai continuar a botá-lo em 3 ou 4 times diferentes. Por isso, peço a todos que paremos com essa mania de perseguição, pois isso só dá fermento para a imprensa continuar a nos importunar. Fazem isso muito por saberem que damos eco aos boatos (isso vende jornal, dá hit a portais, audiência a programas esportivos…).

E, como eu já disse de manhã no twitter: Felipão é técnico TOP, sempre interessa a algum clube; ainda bem, fosse o Estevan Soares não interessaria a ninguém, nem a nós mesmos.

Nos preparemos para a próxima, só espero que deixemos esse complexo de perseguição de lado e paremos de dar tanto eco a esses boatos.

Em tempo: ir ao estádio para vaiá-lo (Felipão) também não ajuda em nada para que ele queira continuar. Como não pode FDP ir ao estádio para vaiar jogador. Temos é que apoiar o jogo todo, depois do jogo acabado se a garganta estiver inteira ainda – sinal que não empurrou o time – vá lá e vaie.

Domingo tinha um desses FDP pegando no pé do Vinicius, logo ele que estava jogando bem. Inclusive, o torcedor de sofá, nem sabia qual era o Vinicius, pois o apupou até quando a bola não estava com ele, mas com outros jogadores.

A esses um conselho: fiquem em casa, no sofá, bebendo cerveja (com álcool) gelada. Estádio é para quem quer apoiar o time, e lá não tem sofá nem cerveja gelada.

Tags: ,

3 Respostas to “Dia do Fico, torcedores de sofá…”

  1. marcelo Says:

    Concordo contigo…. se vai no estádio, tem de apoiar o time…. independente de quem está em campo, ou da dificuldade da partida, tem de apoiar….

    abs

  2. Obede Says:

    a torcida do Palmeiras não se ajuda. o time já é mal visto pela imprensinha e a torcida ajuda a aumentar as polêmicas, comprando tudo que vem como se fosse verdade.

    quanto ao torcedor de sofá. que ele morra com seu PFC e seu conforto de controle remoto quando o time está mal. nunca suportei neguinho que com 10 minutos de jogo já tá xingando alguém. porra, vc tem certeza meeesmo que torce pro Palmeiras?

    deixa pra se queixar depois, e se tiver motivo!
    excelente post!
    abs

  3. Heitor Riatto Says:

    Está certo, eu que moro do interior sofro pra ir em jogo, e tem gente que vai só pra criticar, é complicado isso, agora é momento de apoiar o felipão, se o pessoal ficar xingando,vaiando ele vai sair.
    Excelente texto
    Abraços
    Heitor Riatto Botucatu-Sp

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: