Vote por um Palmeiras dos Palmeirenses!

Como faço a cada dois anos indico alguns Palmeirenses que merecem minha confiança para a eleição de conselheiro.

Eu, como todos os outros, tenho apenas um voto, mas isso não significa que eu não possa torcer e ajudar para que tenhamos um conselho composto de gente que trabalhe pelo Palmeiras e por seu torcedor, que tenha como lema “AO Palmeiras tudo, DO Palmeiras nada”.

Nesse sábado (02/02) espero que o Palmeiras saia mais fortalecido das urnas, com um conjunto de conselheiros eleitos que seja comprometido com a grandeza de nossa coletividade. Por isso, indico Diego Zupo e Sylvio Mukai aos amigos. Ambos são daqueles Palmeirenses que me fazem ter orgulho de pertencer a essa coletividade, é gente que divide a arquibancada e a ideologia Palestrina com a gente.

* * *

DIEGO ZUPO – 575

Image

Mudar e melhorar o Palmeiras não é tarefa das mais fáceis. Porém, tampouco, impossível.

Um novo presidente e uma nova diretoria trará alento ao glorioso Palestra, que teve sua marca judiada nos últimos tempos. Mas isso não é tudo. Precisamos oxigenar outros setores vitais para o profissionalismo de nossa entidade; precisamos ter pessoas no Conselho Deliberativo verdadeiramente comprometidas com o Palmeiras, e só com o Palmeiras.

É inadmissível Grupos Conselheiros que colocam suas rusgas, convicções e ambições pessoais acima daquilo que o Palmeiras precisa e merece para ser ainda maior. Não se trata de críticas a nomes específicos da ala A ou B, mas daquilo que deixam de fazer para pavimentar o caminho da Sociedade Esportiva Palmeiras rumo às glórias presentes e futuras.

O Palmeiras, dentro de um cálculo minucioso, tem todas as possibilidades de se tornar o clube mais rico do Brasil até 2014 (ano do nosso glorioso Centenário). Isso só depende de uma gestão voltada para o Marketing; uma gestão que não se limite pela falta de criatividade financeira daqueles que pensam estar administrando uma mercearia e não o clube mais glorioso do país.

Foi para mudar essa forma de pensar que decidi me candidatar a vaga de Conselheiro da Sociedade Esportiva Palmeiras. Não quero ser mais um. Quero ser um que faça mais. E fazer mais significa trazer à luz dos holofotes temas e propostas que possam desobstruir os caminhos de vitórias e conquistas do Palmeiras. Que ajude um presidente de boas intenções e boas ideias a colocar em prática os planos que traçar, mas que também cobre se boas intenções e boas práticas lhe faltar.

Um clube vive de títulos, conquistas e glórias. É isso que gera novos patrocinadores, atenção da mídia, novos produtos, investimentos, novos torcedores, renda, venda de camisas e outras centenas de produtos licenciados, exposição nacional e internacional, e acima de tudo: a felicidade, orgulho e satisfação de nossa torcida. É exclusivamente por isso que desejo seu voto para ser Conselheiro.

Dia 2 de fevereiro será o dia da votação para o Conselho, você tem um compromisso comigo, eu tenho um compromisso com o Palmeiras: ostentar a nossa fibra!

Conto com você!

* * *

SYLVIO MUKAI – 265

Image

É sempre difícil falar de si mesmo sem parecer arrogante ou autoindulgente, mas vou tentar. Meu nome é Sylvio Mukai, tenho 42 anos, sou advogado, formado na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, com mestrado em Direito do Estado pela PUC de São Paulo, sou candidato ao Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras pela Chapa Palestra, tendo o número 265. Pretendo ser conselheiro do Palmeiras por entender que tal função permite que eu seja o canal, para que várias pessoas que querem ajudar o Palmeiras possam fazê-lo.

Não acho que ser conselheiro do Palmeiras por si só seja algo especial, o que é realmente especial é poder ajudar o time que amo, trabalhando para elaboração de políticas tão necessárias para a concretização do tão propalado profissionalismo e da modernidade do clube, que sem tais políticas são apenas palavras jogadas no vazio.

Lembrando que tais conceitos só podem ser aplicados se traduzirem as aspirações da maioria dos palmeirenses, o que implica na necessidade de lutar pela ampliação do espaço democrático dentro do clube.

E é esse o meu compromisso, lutar por um Palmeiras mais democrático, com políticas claras, pois só assim ele será realmente melhor!

Amigos, no sábado vote por um Palmeiras dos Palmeirenses!

Amanhã mais dois indicados pelo blogue.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: