Por um Palmeiras forte!

Como faço a cada dois anos indico alguns Palmeirenses que merecem minha confiança para a eleição de conselheiro.

Eu, como todos os outros, tenho apenas um voto, mas isso não significa que eu não possa torcer e ajudar para que tenhamos um conselho composto de gente que trabalhe pelo Palmeiras e por seu torcedor, que tenha como lema “AO Palmeiras tudo, DO Palmeiras nada”.

Nesse sábado (02/02) espero que o Palmeiras saia mais fortalecido das urnas, com um conjunto de conselheiros eleitos que seja comprometido com a grandeza de nossa coletividade. Por isso, indico Higor Bellini aos amigos. Ambos são daqueles Palmeirenses que me fazem ter orgulho de pertencer a essa coletividade, é gente que divide a arquibancada e a ideologia Palestrina com a gente.

* * *

 

* * *

HIGOR BELLINI – 260

higor

Sócio do Palmeiras há quase 30 anos, freqüentador das atividades cultuais e esportivas desenvolvidas pelo clube, ou seja, conhece também o clube e não apenas o time de futebol. Como esportista, quando jovem, jogou basquete na Sociedade Esportiva Palmeiras, como atleta federado. Atualmente joga na CATEGORIA DOS Pré-VETERANOS defendendo as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Como profissional é advogado.

Como torcedor, presente nos estádios, na grande maioria dos jogos, sempre apoiando e incentivando o time.

Tem como objetivo após ser eleito, buscar auxiliar o Palmeiras na reestruturação de sua organização, sem esquecer, que os sócios devem ser ouvidos e respeitados nas ações que venham a modificar e afetar a vida deles como associados do clube, razão pela qual, defende uma melhora na estrutura, atualmente oferecida, para o uso dos sócios no restaurante, piscina e prédios de quadras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: