O pesadelo do “ano que vem”!

Por: Vinicius Borghese (@viniborghese)
Recuso-me a escrever qualquer coisa sobre o jogo, o time ou o treinador. Apenas lembrar que cobraram R$ 80 o ingresso para a torcida visitante em um dos piores estádios que existe e nossa Diretoria nada fez a respeito… segue o jogo…O que me motiva a escrever são 15 milhões de torcedores da SEP.

Somos poucos os envolvidos no clube politicamente ou que tem contatos para saber a REAL situação financeira do clube, os demais torcedores buscam informações na imprensa em geral. O que se lê é o mesmo conteúdo em palavras diferente:

A SEP NAO TEM DINHEIRO, vamos conter despesas, montar um time dentro das possibilidades e no ano seguinte… aliás este termo “ano seguinte” é o pesadelo de todo Palestrino. É a certeza de que mais um ano irá passar e nada vai acontecer.

Assistimos calado ás primeiras decisões da Diretoria, demissões, empréstimo de jogadores e a venda do ex-camisa 9. A venda do ex-9, seria um ótimo negocio desde que fosse concluído como o prometido, vai ele, vem cinco, caso o 5º não venha uma bela quantia em dinheiro e parte do passe do ex-9… não veio outro 9, nem dinheiro e não se fala mais no assunto. O resultado assistimos ontem, o ZAGUEIRO cobrando pênalti.

A política do “bom e barato” parece só funcionar para o Palmeiras, vemos clubes falidos contratarem jogadores de nível e a SEP sempre no “ano seguinte…”.

Quem vive o dia a dia do clube pode até entender e assimilar atitudes e contratações, mas somos muito maiores que isso, somos 15 milhões que não ligam para a dívida, para a obra, para o déficit do tênis, basquete ou qualquer outro esporte amador.

Somos 15 milhões que queremos um time descente, atitudes descentes, e o RESPEITO de volta!

RESPEITO com o torcedor que comparece todo jogo, organizado ou não, sendo o jogo em casa ou não. O TORCEDOR é seu MAIOR PATRIMONIO, não crie mais brigas ou intrigas:

COLOQUE UM TIME Á ALTURA DA SEP EM CAMPO!

A ficha da serie B ainda não caiu, não saiu à tabela, estamos disputando todos os campeonatos, quando só nos restar este time medíocre e a serie B… ah é verdade….”ano seguinte….”.

Nostra Forza!

Tags: , , ,

Uma resposta to “O pesadelo do “ano que vem”!”

  1. Paulo Marcio (@Pauloporco) Says:

    Perfeito. O grande problema é que entre tantos ‘ano que vem’ que já tivemos desde 2000, o ANO q vem é nosso centenário.
    Me incomoda a falta de iniciativa da atual diretoria. Eles sabiam muito bem onde estavam se metendo. Dividas, time rebaixado, pressão de todos os lados.
    Se virem. Corram atras.
    E pior que um tecnico ruim, um elenco medonho, e as besteiras que acompanhamos todos os dias – não tem um dia sem uma bucha – é ver quem era pedra virar janela.. e não querer levar pancada. Tô de olho nesses sites ‘verdes’ que eram defensores de mudanças, cobravam tudo (e com razão.. a gnt cobra tbm) e agora arrumam desculpas pra tudo é qto besteira q a atual direção faz. Quatro anos de weldinho q o diga.
    A politica e seus ‘grupos’ ainda vão conseguir um dia por o Palmeiras num buraco tão fundo, q vai ser dificil até pra nossa grande torcida tirar ele de lá.
    Que eu esteja muito errado.


    Você tem razão, os críticos de hoje são os que ‘passam pano’ hoje, só espero que seja apenas por acreditar estar tudo bem e não tenha nada pecuniário por detrás, por exemplo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: